sábado, 24 de março de 2007

Só mais um segundo...

Sábado à noite e o azar (ou sorte) de não gostar tanto de festas e boates quanto alguns de meus melhores amigos. Resultado: Assistir a estréia de um filme na HBO. Ótimo programa no friozinho de Petrópolis com uma pipoquinha e a namorada do lado né?! Pois é, mas tava meio abafado, a pipoca queimou e no momento estou solteiro! Mas por incrível que pareça foi muito bom. Não estreou um filme qualquer, mas um dos melhores! “Em Busca da Terra do Nunca”. Simplesmente excelente..

Durante todo o filme fiquei envolvido por pensamentos que me fizeram refletir sobre minha vida. Acabei percebendo o quanto já desperdicei bons momentos. Momentos que por falta de atitude estavam agora fora da minha história.

Percebi também que essas oportunidades duram mais ou menos 1 segundo e por outro lado, o arrependimento de não aproveitá-las permanece em nossas mentes por muito mais tempo.

A desculpa que o orgulho não me deixou pedir, o tchau que não dei para a pessoa que mais me ama quando viajei, o simples beijo que não roubei... Com certeza vão ficar em minha lembrança por mais de 1 segundo.. Bem mais!

Tudo isso foi e não volta mais. Eu perdi! Mas mesmo assim me sinto bem.. Bem babaca, bem otário por deixar passar o que seriam ótimos momentos e se tornariam boas lembranças.

Então prometi a mim mesmo. Não deixarei passar mais nada! Pelo menos nada que valha a pena! Aproveitarei cada segundo. Sozinho ou acompanhado, em casa ou na rua, sorrindo ou chorando!

E posso dizer que já comecei.. Num sábado à noite, sozinho em meu quarto, vendo, apreciando, curtindo e aprendendo com um ótimo filme!

valew

Um comentário:

Anônimo disse...

Por um acaso vc entrou no meu profile, e por curiosidade quiz ver quem era que andava futucando orkut alheio...mais curiosa fui adiante e olhei essa página sua....kkkkkkk!!!! Só queria dizer que gostei das coisas e do jeito que vc escreve, continue assim...e com esses pensamentos tb, não deixe passar momentos que vão ser inesquecí­veis na sua vida, pq a vida são feitos desses momentos!!!!