domingo, 25 de março de 2007

Sem palavras!

Ela chegou e sem nenhuma palavra ela me mostrou o que é ter força
Sem uma das pernas me ensinou a andar..

Carregou sua pesada farda sem expressões de dor, definindo resignação..
E agüentando o que não tinha que agüentar, ensinou-me sobre bondade!

Mostrou-me que devia temer por meus atos, e por nada mais!
Me mostrou o amor verdadeiro, mesmo sem ter a quem amar

Com seu sorriso, me ensinou que o que é luz..
E com suas lagrimas me mostrou que não é sempre que podemos entender o que acontece conosco!

Mostrou-me, através de suas provas, minha fraqueza!
Porém com isso, me tirou o direito da covardia e me fez enfrentar a vida! Como ela faz com primor!

Fez-me enxergar onde não há luz e amar onde não há amor!
Me fez ver que a felicidade está dentro de mim!

Explicou-me a saudade, através de um abraço..
E que a distância física só aumenta um amor verdadeiro e o torna eterno!

Com excelência me ensinou tudo o que sei sobre a vida! E me fez ficar forte!
Mostrou-me que a queda é a primeira etapa para se aprender a andar!

E com sua humildade ironizou a honra de eu ser seu filho.


Luto pela força dos bravos que me inspiram apenas com um olhar!

2 comentários:

Hugo Moura disse...

Fala Rodrigão!!!

Poxa cara, fiquei com os olhos marejados com esse post teu rapaz... Que construção primorosa!!! Parabéns meu amigo!!! Fico cada vez mais orgulhoso de estar construindo uma amizade contigo. Além de divertido, você tem uma mente brilhante!!! Muito bom...

Um efusivo abraço!!!

Rossana Beck disse...

LINDO!